alguns meses depois…


O Geek é um ser que vai jantar fora e fala de HPLCs e cristais enormes com 100microns, da espiral infinita da profissão científico-académico e também das gajas boas da mesa ao lado.
Os meus Geeks são uns fixes.
E comem quase sempre comida italiana.
E eu tenho saudades deles.

One thought on “alguns meses depois…

  1. Bem… a rapariga andava como que a desfilar à minha frente e vendo aquele pedaço de bom pecado por ali seria impossível deixar de comentar…Ai, de novo o estereótipo do geek. Ser ou não ser, não é a questão porque pouco me importa. Como tu escreveste, o que é realmente importante é estar com os amigos e o tema de conversa torna-se secundário.

Leave a Reply

