o extremo de portugal

Foi com uma lagriminha no canto do olho que assisti na TV à entrega da Bola de Ouro ao Cristiano Ronaldo. Acho que todos os portugueses devem estar orgulhosos do Puto Maravilha! Todos os portugueses: os que trabalham tanto e não ganham quase nada e/ou não sobem nas carreiras, os que fazem contas ao arroz a meio do mês, os que se privam para comprar os livros escolares para os filhos, os que estudam até aos 20 e tal anos para ir para a caixa do Lidl, os que são mal atendidos nos hospitais podres e sem pessoal suficiente… todos, mas especialmente aqueles, devemos estar orgulhosos dele que tem mais jeito para arranjar as sobrancelhas do que para falar, que não dá nada à sociedade e aufere salários obscenos para dar uns pontapés numa bola. Força CR7! És o espírito desta pátria!

4 thoughts on “o extremo de portugal

  1. :’)eu gravei em k7 para mostrar um dia mais tarde.afinal, ele é o motor de Portugal no estrangeiro.PS: não falaste nos recibos verdes. esses também estão com o CR :’)

  2. A culpa nao e dele, ele ate faz bem o servico.. E o mundo em que vivemos. (PS: nao sou fa do CR7! e nao tenho acentos no teclado)

  3. não posso concordar com esta apologia do CR7. o tipo tem uma (longa) série de falhas graves de carácter já demosntradas em campo e fora dele. nos ultimos jogos da seleção arrasta-se vergonhosamente em jogo. no europeu foi o que não foi. o queiroz teve tb a triste ideia de o colocar como capitão e tem obviamente tb culpa no car´torio. depois há as suas (eternas) fintas irritantes que já começam a não enganar os defesas.longe de ser o melhor do mundo, CR7foi eleito por questões meramente mercantilistas e de marketing.receio que o prémio lhe faça mais mal que bem. resumindo ronaldo stinks! mas em certa medida concordo, representa bem o espirito deste país, do actual espirito socrático.habilidoso com a bola, não há dúvida. excelente a fazer poses que ficam bem na fotografia, igualmente. mas vá então trabalhar parao circo chen e deixe o relvado para o futebol.fantasma prevertido

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s