leuven – day 3

últimas compras de supermercado – check!
conta no banco – check!
webcam que funcione – check!
legalização do estatuto de residente – check!

Falta:
ir ao ginásio inscrever-me e ir ao secretariado Erasmus dizer que já cheguei e pedir que me assinem uns papéis para mandar para Lisboa. Ainda estou a pensar se alugo a bicicleta ou não…

Mas hoje passei toda a manhã na rua e está um frio tão grande que até faz doer a cabeça. Por isso, vou ficar o resto do dia em casa a trabalhar. Amanhã começo na faculdade. Em princípio vou defender a tese na primeira quinzena de Julho… e tenho TANTO que fazer! It’s jatropha time!


Ainda não chorei uma única vez desde que cheguei. É extraordinário! Estou feita um adulto…

2 thoughts on “leuven – day 3

  1. Hello!!! Chegou a tua leitora assídua! Estou muito contente por ler o teu relato e reconhecer os universais traços erásmicos. Vives no luxo! Parece tudo novo. Se precisares, fiz alguns amigos belgas, posso dar-te os contactos: estão no facebook, se tiveres… Olha e não esperes as lágrimas (a menos que te estateles no gelo, como eu)… Beijo

  2. Sim, o prédio foi todo remodelado recentemente e eles tiveram algum cuidado. N me arrependo de estar a pagar um pouco mais pela minha privacidade! Ainda não foi às casas-de-banhos comuns (há-as no mesmo edifício para quem só aluga o quarto) mas a cozinha é uma balbúrdia! Basicamente, tive imensa sorte em encontrar um sítio destes, com esta localização e este preço😉

Leave a Reply

