bread guy girl


Hoje acordei com uma constipação-wanna-be coroada de dor-de-cabeça brutal e achei melhor ficar por casa em vez de me expôr aos elementos exteriores hostis. Não posso ficar doente agora, amanhã é dia de borga! Tratamento de choque com paracetamol e leitinho! E ronha, claro…
Ando aqui a ver se aprendo a mexer no software que vou ter de usar e vou fazendo umas coisinhas em casa…

A vida social está a compôr-se. Ontem até fui almoçar com a Luna e duas amigas italianas e diverti-me imenso. (Fui baptizada de “Bread Guy Girl” porque a certa altura não me lembrei como se dizia padeiro e chamei bread guys àquela classe profissional.) Amanhã tenho um Erasmus Meeting e depois devo ir sair com a Marisa e os seus colegas do curso de Neerlandês. Estou a tentar fazer planos para o fim-de-semana… Passear em Ghent? Mercado de comida em Bruxelas?

Entretanto já me inscrevi no ginásio que, para minha agradável surpresa, é a 5minutos de casa.

Aguardo que a primavera traga alguns dias de sol e alguma tepidez ao ar. E que ponha folhas nas copas das árvores e flores nos canteiros, para ver se isto fica mais fotogénico! Já agora, que traga também passarinhos. Sinto falta da atmosfera pipilante do meu jardim (atmosfera pipilante é bom) porque aqui os seres aviformes parecem limitar-te aos patos, pombos e corvos. Ocasionalmente escuta-se o canto menos monótono das pegas rabudas, que que adoro, quanto mais não seja pelo nome.

Estou bem.
Fixe!

Leave a Reply

