zaterdag & cozyness


A regra aqui é sair de casa com óculos escuros e guarda-chuva porque é raro um dia manter a mesma cara de manhã à noite. Hoje a manhã trouxe sol mas, quando me preparava para sair para o mercado, começou a chover torrencialmente. Com o vento de feição, posso apreciar a filigrana das gotas nos vidros das janelas. Estou a sossegar o almoço na barriga com um nescafé (blhéc) na chávena que fui fanar à cozinha comum e um bocado de chocolate. Sinto-me aconchegada e ao mesmo tempo com saudades do sol e da praia. Acho que o meu organismo está confuso… o meu calendário biológico não compreende este Inverno prolongado… Todos os dias perco um bocado a olhar para estas fotos que me mandaram (e que eu não soube agradecer o suficiente*).

Leave a Reply

