sarninha e da boa!

Há duas coisas as quais eu posso ter sempre mais. Uma não digo, porque sou uma senhora. A outra é sarna para me coçar. Assim sendo, como se a tese não estivesse já a dar-me água pela barba, resolvi colar-me a um post-doc lá do departamento, o Raf, que está a fazer umas experiências com genética de café. Ao ver o meu entusiasmo quando me explicou a cena toda, ele convidou-me para ir com ele a Melle (mais uma cidade no meio de nenhures, apesar de ser perto de Gent), mais precisamente ao ILVO. É bom saber que ainda consigo abrir e fechar eppendorfs com uma mão, enquanto pipeto com a outra!
Eu bem que estendo os tentáculos mas ninguém tem dinheiro para me pagar mais dois semestres em Leuven… =(

Thanks Raf! =)

Leave a Reply

