campus arenberg

Bati com o nariz na porta quando ia para o ginásio, pelo que aproveitei estar nas bordas do campus universitário (arenberg – onde estudo/trabalho/whatever) e continuei a pedalar por ali a fora, primeiro pelo percurso que faço para ir para a faculdade e depois com variações.
Dei voltas e mais voltas, às tantas já nem sabia bem onde é que andava… Só ouvia pássaros e restolho. Delícia… =) Os bosques são lindos, a minha choça velha portou-se muito bem… e, para rematar, à vinda para casa dei a minha primeira queda de bicicleta aqui em Leuven! Esqueci-me que se tirar uma mão do guiador perco o equilíbrio. Uma destrambelhadice à la Pipeta paga com um joelho negro e inchado! Mas sobrevivi!

(ALMA 3 – a cantina do campus, lá ao fundo, com dois campos de jogos à frente. Ao meu lado estava um coelhinho a roer uma folhinha muito entretido a olhar para mim.)

(O Dijle, que é verdinho e bonito no meio da floresta, e verdinho e sujo à minha janela!)


3 thoughts on “campus arenberg

Leave a Reply

