fernweh

Fernweh n.

  1. lit. “farsickness”; “an ache for the distance”; wanderlust.

(in Wiktionary)

Estou a fazer uma coisa para a tese em que estou a trabalhar com o Google Earth. Passo os dias na América latina, África austral, Índia… E de vez em quando não resisto em clicar nos quadradinhos azuis com artigos da Wikipedia e fotos do Panoramio… sítios que eu nem sabia que existiam…

Exemplo: algures em Moçambique.


Dá para me concentrar??

Wanderlust purinho. Quero ir. Pegar na mochila, nos trocados que tenho e ir.

Leave a Reply

