whit monday weekend!

Mais um fim-de-semana prolongado que me vai saber que nem ginjas! E que vai começar daqui a uma ou duas horas quando for para o parque estudar uma cena que se chama Monte Carlo Uncertainty Analysis que tem de constar da minha tese e que eu não faço ideia o que é…
O tempo promete parque (talvez uma ida a Knokke molhar os pezinhos) e o meu mood promete muita escrita (tese e começar a pensar na minha participação do passatempo da Fugas) e uma sessão de compras amanhã aqui mesmo em Leuven.
(A propósito, já contei que comprei uns All Stars LINDOS por 20€ num outlet na La Monnaie em Bruxelas? AHA! =P)

Leave a Reply

