emigra feeling

Hoje, dia de Portugal, de Camões e das Comunidades, acordei às 7.30, tomei o pequeno almoço e, quando a chuva abrandou uns minutos, peguei na bicicleta fui para a faculdade de manhã cedo. Disfrutei dum café e da inveja ao ver 2 ou 3 contactos online no messenger enquanto todos os outros dormiam ferradinhos. De resto, estou a tentar ignorar que estamos na altura dos Santos e que as pessoas vão para a praia, etc.. E que os meus amigos estão reunidos no jantar de aniversário da Rolinho.
Diz o Wouter “então mas se é um feriado nacional, devias ter feito feriado!”. Ai é? ‘Tá bem. Amanhã, Corpo de Deus, aqui me tens chez moi: chinelos, chávena de chá, phones nos ouvidos e a cantarolar enquanto trabalho. Pensando bem, isso é o que eu faço na faculdade. Hmmm…

Leave a Reply

