tese – check!

São 3:35h da manhã. E acabei de converter o ficheiro da tese e seus anexos para PDF. Já está.
Já está.
21826 palavras e 11 meses depois, já está.
Estou quase em coma. Até me esqueci de comer. A hora do jantar foi quando mesmo?
Já posso estar com os meus amigos, estender-me no parque a gozar o calor, ler antes de ir dormir. E tenho de limpar a casa… e tratar de mim.

Mas a primeira medida a tomar é um bilhete de TGV para Marseille para ir passar uns dias com a Cati à beira do Mediterrâneo. Quarta-feira, rumo a Sul.

2 thoughts on “tese – check!

Leave a Reply

