animal farm

Restrinjo as minhas actividades no Facebook às cusquices e narcisismos. Nunca me pus a jogar nada, muito menos Farmville. Até podia ser para ser do contra, mas é só mesmo porque não tenho paciência.
Mas como aqui na minha sala há alguns viciados, hoje captei esta imagem do ecrã duma colega minha e fiquei arrepiada!

Os bichos estão todos como que em transe, com um olhar vazio e brilhante, amontoados e estáticos todos orientados para o mesmo lado. Parece uma parada nazi ou um exército de hipnotizados. Se não estivessem ali os porcos, diria que é a quinta do Orwell versão voodoo.
Este jogo é muito sinistro.

Leave a Reply

