choqueee

A mim faz-me confusão ver as pessoas tão exaltadas contra o casamento gay, que os gays são uma ameaça para a sociedade e tal, e devia fazer-se um referendo e lá ia toda a gente sair ao sábado para votar “não”, passar pelo Lidl para comprar um electroestimulador de abdominais e voltar para casa a tempo de ver a edição especial do fim da novela da TVI que está a repetir pela 3ª vez. Ou “sim” e voltar para casa na station TDI/ir comprar a Happy Woman/ir tweetar o voto para os amiguinhos do Bloco verem.

Por outro lado, temos carradas de sinais inequívocos de corrupção a todos os níveis que se chapam nas caras dos Portugueses todos os dias, seja pelos meios de comunicação, pela quantidade de pormenores funcionais do nosso quotidiano que nos correm mal quando não era suposto, ou pela observação do que se passa nas nossas cidades, vilórias e campos. Perante isto, as pessoas ficam impávidas, reprimindo a modéstia revolta com um encolher de ombros. Como se fosse normal, como se não afectasse assim tanto a vida de cada um…

Começo a achar que as pessoas acham desemprego e pobreza e criminalidade e o mau funcionamento do sistema público e a fragilidade do tecido empresarial português e essas coisas todas com as quais nos devemos realmente procupar são todas culpa dos gays. Há um lobby gay omnipotente que está a destruir Portugal, desde as lesões do Cristiano Ronaldo ao caso Freeport. Foi um gay que raptou a Maddie e pôs aquela fulana das novelas a apresentar os Ídolos. São empresas gays que desviam milhões das obras públicas. Há um gay nigga bué da mau que controla os gangs todos da Cova da Moura e de Chelas. O ministro que mandou encerrar as urgências e as maternidades era gay. Etc etc.

É, é!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s