doce de kiwi

Hoje dei mais um passo na minha lenta caminhada para ser uma senhora. Depois de 27 anos de vida a ver todos os anos desenrolarem-se às mãos da minha mãe e das minhas tias quilos e quilos de doce de tomate, figo, pêssego, amora, morangos, marmelo e o que fosse que houvesse a mais nos quintais da família, fiz pela primeira vez um doce.

Um colega meu anda a oferecer kiwis a toda a gente porque tem a árvore carregadinha lá em casa. Com os que lhe couberam, a autora do Koekjeshoek fez compota e com essa compota fez biscoitos e estava tudo delicioso! Achei que seria seguro experimentar seguindo a receita dela…  E tenho 3 frascos e uma tijela a arrefecer no parapeito! Dedico-os às matriarcas da família que eu adoro tanto!

2 thoughts on “doce de kiwi

  1. Acho que devias começar todos os teus posts com “Hoje dei mais um passo na minha lenta caminhada para ser uma senhora.”
    O doce tem muito bom aspecto!

Leave a Reply

